quinta-feira, 25 de março de 2010

MAIS DO CLÁSSICO

O cidadão ao lado atende pelo nome de Bernardo Haas, editor do Site FutebolSC.com e seu criador. Em sua coluna no já citado site ele faz uma análise do jogo de ontem e pergunta, qual a torcida mais feliz?


O que me chamou a atenção na coluna foram alguns trechos, tais como:

Quanto aos acréscimos, Luiz Orlando acertou. Deu três minutos. Nesse meio tempo, alguém da torcida [ou seria facção criminosa?] atrás do gol lançou foguetes no campo em direção aos próprios jogadores do Avaí. O zagueiro Emerson Nunes chegou a desabar e o árbitro acrescentou mais um minuto. Assim, o jogo iria até os 49.

Fui só eu que não vi o Luiz Furtando de Souza dar esse um minuto extra?

O que tem na cabeça o sujeito que vai ao estádio lançar foguete nos jogadores do próprio time dentro de campo? Tem é que ser preso. Poderia ter ferido gravemente alguém, não só os jogadores, como os profissionais que estavam trabalhando dentro de campo.

Concordo plenamente, quem jogou aquele rojão que quase acertou o goleiro Zé Carlos, é um BANDIDO, é esse tipo de BANDIDO que a PM deveria rastrear e prender e não ficar encomodando o torcedor de bem que quer fazer festa com sinalizadores na Ressacada. Sinalizador é uma coisa, rojão é outra, se a PM não sabe distinguir um do outro é hora de voltar pra academia.

Se o Tribunal da Federação não punir ninguém dessa vez, tem que fechar. As imagens são claras. O Avaí também merece punição por ter deixado o torcedor entrar com o foguete.

Punição em Santa Catarina? Só se o Sapão assim quiser, porém, quem tem que ser penalizada é a PM, pois ela é a responsável pela revista dos torcedores, não o clube, ou alguém já se esqueceu do fatídico incidente ocorrido em Criciúma? A culpa foi do Tigre ou da PM despreparada que não sabe fazer revista?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo