quinta-feira, 25 de março de 2010

CAMISA 1


Assim que ele foi anunciado no Avaí eu fui um dos que fiquei com um pé atrás, não pela qualidade dele como goleiro, pois sempre afirmei que ele é um excelente goleiro, mas com o fato dele ser desagregador, não trabalhar bem em grupo (isso foi visto no Criciúma) e por achá-lo um tanto quanto bossal, principalmente após aquelas declarações feitas no estadual de 2009.

No entanto, José Carlos dos Anjos Sávio tem se mostrado digno de usar a camisa 1 do Leão da Ilha. Seu desempenho vem crescendo a cada jogo, tirando aquele primeiro jogo contra o Criciúma onde eu achei que ele deu uma amarelada, nem eu, nem a torcida tem o que reclamar desse jovem de 24 anos. Tenho certeza absoluta que ele será um dos destaques do Avaí durante o Campeonto Brasileiro deste ano.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo