segunda-feira, 8 de março de 2010

COM A PALAVRA, MOISÉS CÂNDIDO


Li agora no site FutebolSC.com duas declarações do Coordenador de Futebol do Avaí, Moisés Cândido e as transcrevo aqui no Blog para os nossos leitores junto dos meus comentários (em vermelho.

A respeito da renovação do elenco para o Catarinense:

“Acho que não sai mais ninguém. Esse é o pessoal que termina o Catarinense. E também não vem ninguém. Esse é o elenco para o primeiro semestre”.

Pra começo de conversa, se tem uma coisa que aprendi com uma ex-chefe e grande amiga é que "acho, não serve", ou é ou não é. Esse "acho" do Moisés quer dizer que ele não fala pelo clube, ou, o clube ainda não planejou se irá ou não dispensar algum atleta antes do término do primeiro semestre.
Num segundo momento eu reforço ao leitor as competições que teremos ainda no primeiro semestre de 2010: Campeonato Catarinense (em andamento), Copa do Brasil (em andamento), Copa Santa Catarina (o Avaí enfrenta o Metropolitano no dia 05 de Maio) e Campeonato Brasileiro ( o primeiro jogo do Avaí, contra o Prudente, ex-Barueri, será no dia 09 de Maio). Não sei se a Sul Americana começa ainda no primeiro semestre, sei que para disputar quatro competições quase simultâneas o Avaí vai precisar sim de reforços.

A respeito do jogador Joélson (aquele mesmo...):

“Não posso responder em nome do Avaí. Vou falar pelo Moisés. Acho que [o Joelson] fez sua parte no Avaí”.

Nunca concordei tanto com o Moisés como agora, Joelson já fez a sua parte no Avaí, ou em outras palavras, a dívida está paga. Assim como tenho plena convicção que Evando já fez sua parte por aqui e sei que não posso responder em nome da torcida avaiana, mas falando em meu nome, Evando não tem mais nada pra fazer aqui, assim como William.

2 avaianos comentaram:

Guilherme (ostras e ostras coisas) disse...

AEEEE brunão, to eu e meu pai ate agora la no barbariza te esperando kkkkkkkkkkkkkkkk, gostasse da foto no jornal???? to ficando famosokkkkkkk, quanto ao joelson ouvi agora a noite na guaruja que se trata de outro joelson, um jogador mais jovem, e sobre contratações para o elenco avaiano acredito que deve vir sim, pois os jogadores acima da media na sua maioria estão disputando o campeonato paulista em times pequenos/medios que tem muito mais visibilidade, com certeza e de interesse de varios disputar uma serie A, grande abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Gui,

Problemas na Kombi me impediram de ir ao Barbariza, mas haverão outras oportunidades.

Joelson aqui nunca mais!!

Com certeza precisamos de reforços para as competições ainda no primeiro semestre.

A foto no jornal ficou show de bola, esse pessoal do Ribeirão ta ficando famoso!!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo