terça-feira, 9 de março de 2010

DIA 09 DE MAIO COMEÇA O BRASILEIRÃO PARA O AVAÍ



Posintão, ontem falei de vários assuntos, inclusive a contratação/dispensa de jogadores em decorrência das competições que temos no primeiro semestre e me esqueci de falar que a CBF publicou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série A (deve ter publicado da Série B também, mas como isso não me pertence mais, eu nem olhei).

O primeiro compromisso do Avaí será no dia 09 de Maio na Ressacada onde enfrentará a equipe do Prudente (ex-Barueri). Começar o campeonato ao lado da torcida é sempre bom, começar com uma vitória então, nem se fala. Acredito no resultado positivo, o Prudente não vem fazendo um bom campeonato paulista e atualmente ocupa a nona posição na tabela.

Abaixo informo os jogos do primeiro turno, os do segundo turno você encontra AQUI.

16/05 Cruzeiro x Avaí
23/05 Avaí x Vasco da Gama/RJ

26/05 Grêmio/RS x Avaí
29/05 Avaí x Vitória/BA
02/06 Ceará/CE x Avaí
05/06 Avaí x Fluminense

14/07 São Paulo/SP x Avaí
18/07 Avaí x Palmeiras/SP
21/07 Flamengo/RJ x Avaí
24/07 Avaí x Atlético/MG
01/08 Avaí x Goiás/GO
07/08 Guarani/SP x Avaí
15/08 Avaí x Corinthians/SP
21/08 Botafogo/RJ x Avaí
25/08 Avaí x Internacional/RS
29/08 Atlético/GO x Avaí
02/09 Santos/SP x Avaí
05/09 Avaí x Atlético/PR

Levando em consideração que são 19 jogos em cada turno, e que, estreiaremos com uma vitória sobre o Prudente, coloquei em negrito os jogos que acredito que o Avaí vencerá neste primeiro turno. Se minha previsão se concretizar, serão 11 vitórias em 19 jogos, ou seja, 33 pontos só de vitórias, ainda é preciso computar os empates, mas nesses eu não vou opinar, sou otimista demais.

Você leitor, fique antenado aqui no Blog e no Portal Avaímania, pois o pessoal de lá irá realizar excursões para alguns dos jogos no turno e returno, vai perder essa?

N.R.: Devido a minha falta de atenção ontem em analisar a tabela havia esquecido de listar o jogo Avaí x Fluminense, o nobre Felipe me alertou sobre meu erro e já está corrigido no post acima. Cada turno tem 19 partidas e não 18 conforme havia mencionado ontem. Obrigado Felipe!

2 avaianos comentaram:

Perfeit0 disse...

Não sereriam 19 jogos por turno?

Arruma ae! Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Felipe,

Tens razão mô pombo, ja estou providenciando a correção.

Muito obrigado

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo