sexta-feira, 5 de março de 2010

AVAÍ 3 x 1 MALHARIA MALWEE

O JOGO

O Avaí começou bem o jogo, fez um gol aos seis minutos com Leonardo e outro aos dez minutos do primeiro tempo com Medina, naquele momento eu pensei, "Lá vem o crime pra cima do Juventus...". Engano meu, após o segundo gol parece que o Avaí não quis mais saber de jogar bola, o Juventus encomodava mais que aquele pessoal do telemarketing e nada do Avaí enfiar a sacola.
No segundo tempo a maioria da torcida nem se levantou para assistir aquele futebol sonolento e retranqueiro, como pode um time de série A se retrancar pra jogar com um time que só joga no verão?

A ARBITRAGEM

Falar da arbitragem é chover no molhado, o Sr. Edmundo Alves do Nascimento anda muito sem critérios com relação aos cartões amarelos. Ele só tira o objeto do bolso a hora que lhe dá na telha...

DESTAQUES

O destaque da partida foi o goleiro André, atualmente jogando no Juventus mas tem seu passe vinculado ao Avaí, se não fosse ele o "Moleque Travesso" teria tomado mais gols. Méritos também para Rafael, que completou hoje 100 jogos com a camisa do Leão e esteve perfeito em campo.

A TORCIDA

4.813 foi o público total anunciado na Ressacada. Hoje a culpa do público pequeno é de quem? Do horário do jogo de novo ou do terremoto no Chile?

DESAFASTA

Péricles Chamusca começa a mostrar sua cara, infelizmente para a torcida aviana ele não é nenhum estrategista como Tele Santana, ele é sim, um baita retranqueiro!! Estávamos jogando contra o Juventus de Jaraguá do Sul, não contra o Juventus da Itália. Perdemos um zagueiro? Tudo bem, mas repor outro zagueiro em "amistoso de luxo"? Tazé doido, ali já era hora pra por o Roberto ou o Caio.
O treinador saiu vaiado de campo, e eu não tiro a razão dessa boa parcela da torcida que vaiou não, paciência tem limite, ou mandam consertar aqueles óculos do treinador ou batizem o cara aqui em Santa Catarina, porque baiano desse jeito aí não dá!!

1 Comentário:

Unknown disse...

Sem dúvidas o time já estava pensando no jogo de domingo, este sim encardido. Veremos se deu resultado a segurada, até porque lá não terá desculpa para soltar o time (semana inteira livre pela frente).
Discordo sobre a substituição; no lugar do Gabriel colocaria o Jhonny, soltando um pouco mais o Batista, que esteve pouco inspirado ontem (perdeu muitas bolas). Com a zaga titular não tomaríamos o gol de ontem.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo