quarta-feira, 3 de março de 2010

A FILA ANDA...

Essa semana de forma discreta perdemos mais um jogador da era 2008, aquela que alcançou o acesso não tem? Pois é, o contrato de Odair José chegou ao fim e não foi do interesse do clube renová-lo. Odair não era um dos titulares daquele time para afirmarmos que o desmache continua, na verdade o jogador já não vinha rendendo muito desde que voltou de Gramado em 2009. O meia foi vendido ao Sport/PE e tem contrato com o time pernambucano até o final de 2010. Nós da Resistência Avaiana desejamos sorte ao "delegado".




Por outro lado, também esta semana o Avaí anunciou a contratação do zagueiro Leonardo Henriques da Silva de 27 anos. O jogador foi revelado pelo Guarani/SP, e quando o treinador Péricles Chamusca o conheceu (em 2004) ele estava jogando no Montedio Yamagata do Japão e atualmente estava na Portuguesa/SP. Esperava contratações em posições onde somos deficitários, uma vez que para mim nossa zaga é o que temos de melhor. Vamos ver se o "gaijin" virá para acrescentar ainda mais qualidade e segurança a nossa zaga.



Para o jogo desta quinta-feira às 21:50 (aquele horário bom não tem?) o técnico Péricles Chamusca deverá jogar com: Zé Carlos, Rafael, Emerson Nunes, Gabriel, Patric, Rodrigo Thiessen, Batista, Uendel, Medina, Sávio e Leonardo. No banco ficarão: Renam (?), Cleiton, Gustavo, Caio, Roberto e Jandson (?).

O que a foto ao lado tem a ver com a escalação do time? Quem é esse rapaz com cara de mau e cavanhaque do Shang Tsu? Acreditem vocês, é jogador profissional do Avaí. O nome dele é Rafael Felipe dos Santos, mais conhecido como "Canela". Você sabia disso? Nem eu caro leitor, mais um ponto para o "Departamento de Marketing"...

2 avaianos comentaram:

Chuleta AvAiAnA disse...

Bruno

Eles não conseguiram fazer uma apresentação para o Sávio, imagine para o Canela!!!!! dificil....
Mas vc tem razão.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pois é Chuletada,

como é que o cara vai entrar motivado pra jogar se nem apresentado ele foi...

Coitado do Canela...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo