JOGADA DE "MARKETING"
Li agora no Blog Minha VidAvaí este post e reproduzo para os leitores:


Pera ae, pera ae. Lançamento de uma camisa especial? Torço para que não seja algo MEDONHO como aquela camisa que lançaram do Marquinho, que diga-se de passagem, deve ter vendido umas 15 unidades somente. Até hoje não sei como o "Departamento de Marketing" do Avaí aprovou aquilo.
Ma "pera ae, pera ae" de novo, lançar camisa na Feijoada daquele jornalista que insinuou que o Avaí ajudou o Fluminense a mando da UNIMED? MEU DEUS...!
Precisa-se de profissionais de Marketing, interessados comparecer a Ressacada.
Ma "pera ae, pera ae" de novo, lançar camisa na Feijoada daquele jornalista que insinuou que o Avaí ajudou o Fluminense a mando da UNIMED? MEU DEUS...!
Precisa-se de profissionais de Marketing, interessados comparecer a Ressacada.
2 avaianos comentaram:
Pelo jeito, na Ressacada não dá para dizer: "Desta feijoada nunca provarei!" hehehe
haha
Boa!
Postar um comentário