terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AVAÍ 4 X 2 IMBITUBA

Infelizmente não pude ir ao jogo desta segunda-feira, estou em Canoinhas/SC (onde na TV não passa jogos do Catarinense) a trabalho. Meu estimado colega André também não foi ao jogo, pois com o aumento de 50% que o Avaí impôs ao torcedor do setor B ele foi obrigado a cancelar seu título de sócio.

Pelo que li nos blogs avaianos e o pouco que ouvi na rádio, o Avaí ainda não se encontrou, o que é um absurdo, pois estamos na quinta rodada e as vésperas de um clássico. Péricles "Skabuska" e seu olheiro-irmão parece que ainda não decidiram como o Avaí jogará, mudaram o esquema no meio do jogo e deixaram um buraco no meio campo do tamanho daquele que apareceu lá em São Paulo quando estavame scavando os túneis do metrô.

Até o momento tenho visto um futebol medíocre por parte do Avaí, estar vencendo por 2 gols de difença e deixar o Imbituba empatar??? Que isso? Se fosse um Campeonato de Surf, tudo bem, mas é um campeonato de futebol e nós somos os atuais campeões da competição.

Pra não cornetear mais, ressalto apenas um detalhe, quinta-feira tem clássico, o time deles anda mal das pernas, mas pra quem tomou gol do Ramom lá em Jaraguá do Sul, tudo é possível. Uma derrota do Avaí põe tudo a perder, põe em cheque as escolhas do treinador (Davi, Jandson, Luis Ricardo...) e com certeza revoltará o torcedor.

Fica a dica, praqueles que não gostam de ir ao Curral, o pessoal do Portal Avaímania irá realizar o segundo evento do BAR DA RODADA, clique aqui e se informe.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo