quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TREINADOR DE TIME PEQUENO?

Meu nobre colega André já fez os comentários do jogo (após forte pressão de minha parte e de sua noiva, Aline), mas eu não posso deixar de dizer que o Sr. Péricles "Skabuska" ou não tem noção das coisas ou não conhece o próprio time.

Roberto e Jandson no ataque??? Se ele entrasse com Odair (e olha que eu não gosto do futebol dele) e Carrerinha acho que teria tido gol de atacante.

Mô caro "Skabusca", tá vendo a foto ao lado? É do nosso ex-treinador, Paulo Silas, um homem de visão e conhecedor do time que tinha. Tá vendo a camisa que ele está usando? Ou tu aprende a conhecer o teu time ou nunca usarás uma dessas...

2 avaianos comentaram:

bittencourt disse...

Lembrei de uma coisa: O nosso treinador que é um "estudioso do futebol" poderia estudar um pouco mais os jogadores que ele tem. Ao final da partida ele falou que o Jadílson foi bem!!! Pô mô quiridu, tu tem que conhecer o pessoal que tu põe pra jogar no nosso time!!! Se tu não sabe o nome do jogador acredito que tu não tenhas a mínima idéia do que ele joga!!!
Outra coisa: Não me lembro de um time jogando com 4 zagueiros!!! Se for pensar que jogamos com um time que fez um mísero gol em 3 jogos fica mais difícil ainda entender toda essa preocupação defensiva!!!

Que saudades...

Beduschi disse...

Sem dúvida 2010 será (está sendo) um ano de fortissimas emoções para a torcida azurra!!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo