terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SOBRE O AUMENTO DAS MENSALIDADES

* Texto por KK De Paula do Blog DnAzul
Proposta "flexibilizada" da Diretoria e aprovado agora a noite pelo Conselho Deliberativo:

Adulto Cadeiras setores ADCE: 95,00
Feminino Cadeiras setores ADCE: 70,00
Adulto setores BH (arquibancadas) 60,00
Feminino setores BH (arquibancadas) 40,00
Junior até 18 anos cadeiras setores ADCE: 45,00
Júnior até 12 anos cadeiras setores ADCE: 35,00
Júnior até 18 anos setores BH (arquibancadas) 40,00
Junior até 12 anos setores BH (arquibancadas) 15,00
Cadeiras VIP: 150,00
Conselheiros: 230,00

Avaianos, essa proposta "flexibilizada" da Diretoria foi aprovada com 3 votos contrários, o meu e de mais dois conselheiros.

A proposta anterior, que não havia passado pelo Conselho mas que já foi recebida pelos sócios nos carnes e nos descontos diretamento no banco, não foi nem analisada, mas com certeza muitos de vocês já pagaram, caso tenham pago a mais do que foi aprovado hoje, sugiro irem na secretaria reaver os valores pagos a mais nesse mês.

Senti um Conselho indignado e também vi que a nova proposta não mudou muita coisa, continua embutida nela um aumento médio de 36%, excluindo os conselheiros que tiveram uma aumento de 15%. Mas a indignação que eu havia sentido desde o início da reunião nos Conselheiros, ao final dela, da reunião, descobri que era tão somente por ter sido lançado um aumento sem passar pela Conselho, era um orgulho ferido que movia a indignação do Conselheiros, não era uma indignação contra os aumentos absurdos e abusivos para os sócios do Clube, sendo assim, o Conselho aprovou sem problemas essa proposta "flexibilizada".
Os conselheiros do Clube tem direito a duas cadeiras e a estacionamento grátis, sugiro aos sócios que irão pagar 95 para ter acesso a cadeiras, e que pagam duas por algum motivo (mulheres, filhos, tios, sei lá), que se candidatem ao Conselho Deliberativo, porque não terão despesas com estacionamento e terão duas cadeiras garantidas, fácil né??!!! Quanto aos demais sócios, assalariados e que pagam com muito custo as mensalidades do Clube, não sugiro nada, porque estou muito brava e muito indignada com a posição dos meus pares no Conselho, amanhã escrevo mais.

NR1: De 200 e poucos conselheiros apenas 60 foram a reunião, entendo que para os outros tanto faz como tanto fez as decisões que são tomadas em prol do Avaí, interessa a eles apenas as duas cadeiras e vaga no estacionamento.
NR2: Nossos sinceros agradecimentos a KK De Paula e aos outros dois conselheiros que foram contra a proposta apresentada pela Gerência Administrativa (a tal proposta "flexibilizada"), o Conselho Deliberativo ainda deve rever alguns valores, sob pena de mesmo tendo "flexibilizado" os valores, perder muitos torcedores.

2 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Essa burguesia de conselheiros fede! Só preocupados com o próprio rabo, que alias está bem sentado em 2 cadeiras, estacionamento fechado e protegido... Que nojo de ver isso acontecendo com o Avaí...

JAISON EDUARDO disse...

Deveriam ter aumentado as mensalidades dos conselheiros em 40% aí eu queria ver se não compareceriam em massa a reunião.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo