terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MAIS SOBRE A REUNIÃO DO CONSELHO

* Texto por KK De Paula do Blog DnAzul
O que está postado no blog oficial e repassado tbém no Blog do Esteves Júnior, de que os Conselheiros pediram para rever o aumento de 55,00 para 95,00, foi proposto após a aprovação, já havia sido votado e aprovado os valores propostos pela diretoria, então, não sei se realmente a diretoria irá rever esse valor, espero que reveja, mas como já estão aprovados...

Esclareço aqui que como Conselheira, fui contra todos os aumentos propostos, deixei minha posição bem clara na reunião e propus que o aumento fosse de 10,00 reais para todos, sem distinção de setor, e de 30 reais para os Conselheiros, e ouve uma proposta de outro conselheiro que era de executar o aumento proposto pela diretoria, somente no segundo semestre. Como a proposta de diretoria foi aprovada, as nossas não entraram em votação.

O que me deixou mais indignada , é que os Conselheiros que estão alí para ajudar o Clube, tiveram um aumento de somente 15%, sendo que isso nos dá o direito de ter duas cadeiras e estacionamento grátis, façam as contas dos jogos que teremos na ressacada e acrescentem para os sócios que pagam duas cadeiras de 95,00, o valor que será gasto com estacionamento, portanto, vale a pena ser Conselheiro.

Caso os valores que passam as cadeiras de 55,00 para 95,00, não forem revisto pela Diretoria, na próxima reunião do Conselho levarei a seguinte proposta: que a mensalidade de Conselheiro permaneça em 230,00 mas que cada Conselheiro só tenha direito a uma única cadeira.

NR: É, tem gente que vai na Ressacada, faz confusão, bate no peito pra dizer que é conselheiro do Avaí e nunca foi a uma reunião do Conselho, triste.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo