domingo, 17 de janeiro de 2010

LEÃO EM CAMPO


Foram quase dois meses sem ver a bola rolar, mas finalmente neste domingo o torcedor poderá ver o Avaí em campo. Caso alguém esteve preso no centro da terra eu informo, hoje, domingo tem Avaí e Brusque na Ressacada!

O AVAÍ
A equipe azurra já está escalada e vem a campo com: Renan; Gustavo, Cleiton, Gabriel e Renan Oliveira; Rodrigo Thiesen, Johnny e Medina e Odair; Cristian e Roberto. Lembrando ao torcedor que o time titular ainda está em Gramado/RS.

O BRUSQUE
Não faço a menor idéia de quem jogará no time da Havan, sei apenas que Viola não jogará pois ainda não tem condições físicas ideais para mostrar o melhor do seu futebol( ?!).

A TORCIDA
Acredito que não teremos mais de 5.000 torcedores hoje na Ressacada. Muitos torcedores cancelaram suas carteirinhas por discordarem dos valores que o clube cobrará agora em 2010. Deixo claro que sou totalmente contra a esse aumento abusivo/absurdo e a forma como vem sendo tratado. Não deixarei de ser sócio do clube, mesmo não concordando com o aumento, pois tenho obrigação de manter o torcedor informado.

ODAIR
Até hoje não entendo porque trouxeram o jogador de volta pro clube, nada contra o Delegado Capitão Caverna, mas é jogador de Série B, pode até ser aproveitado no Estadual, mas rogo não ve-lo no time principal em outra competição.

MINHAS EXPECTATIVAS
Acredito que o Avaí é o favorito na competição (só não pode deixar os jogadores saberem disso), as outras equipes catarinenses vem com times de Série B, C e D, e o Avaí vem com um time forte de Série A. Ganhar o Catarinense é obrigação. Não me agrada muito iniciar a competição com time resrva, o clube se arrisca ainda mais com isso, pois se o resultado hoje não for positivo, os cornetas de plantão vão cair em cima.
Nada de salto alto no jogo de hoje, os reservas que jogarão vão ter que suar muito a camisa se pretendem jogar no time titular.

Vamo vamo Avaê!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo