domingo, 17 de janeiro de 2010

AVAÍ VENCE NA ESTRÉIA DO CATARINENSE

O Avaí venceu o Brusque pelo placar de 3 x 0 nesta noite na Ressacada. O time comandando por Edson Neguinho foi escalado assim: Renan; Gustavo, Cleiton (Branca), Gabriel (Dimas) e Renan Oliveira; Rodrigo Thiesen, Johnny, Medina e Odair (Egon); Cristian e Roberto.

Os gols avaianos foram anotados por Gabriel (25'/1ºt e 1'/2ºt) e Medina (33'/1ºt). O jovem zagueiro chega ao time mostrando bom futebol e boa finalização (o primeiro gol foi de falta e o segundo de cabeça), de lambuja é o artilheiro do Catarinense até o presente momento. Medina marcou um golaço, encobriu o goleiro e saiu para o abraço.

Nesta quarta-feira o Avaí vai a Jarágua do Sul enfrentar o Juventus (time do Falcão) às 22:00.


Com a vitória de hoje o Avaí assume a segunda posição na tabela atrás do Joinville (mesmo número de pontos e de gols, não sei explicar nossa segunda posição, quem sabe porque o Joinville jogou mais cedo...).

Apenas por curiosidade, assisti um pedaço do jogo entre Criciúma x Joinville (já que um pacote na noite de sábado me impediu de ir ao estádio hoje), vi um Criciúma fraco e desentrosado sem nenhum jogador que mereça menção. Já o Joinville veio com uma equipe forte para a competição, do time de 2009, oito jogadores foram mantidos e seis deles atuaram hoje. Destaque para Lima, Cris e Rafael Tesser, que mostraram um bom futebol. O Avaí enfrentará o Joinville no dia 07 de Fevereiro na Ressacada.

Foto: Alceu Atherino

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo