domingo, 20 de dezembro de 2009

RECESSO DE FIM DE ANO


2009
Estamos encerrando mais um ano glorioso para o AVAÍ F.C., nosso primeiro ano na elite do futebol brasileiro foi muito comemorado, afinal um sexto lugar logo de cara com uma imensidão de gente nos chamando de time pequeno e apostando no nosso rebaixamento é um resultado extraordinário. Agradeçemos a todos os leitores que estiveram conosco nesse ano extraordinário de conquistas e muita luta.
2010
Em 2010 o Campeonato Catarinense, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana nos esperam, teremos um time renovado com muitas caras novas e esperamos que eles mostrem ao que vieram. Acreditamos em um time forte para o Estadual, apesar da saída de alguns jogadores e o pouco tempo que o novo comandante terá para treiná-los, assim como acreditamos em uma bela participação na Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana, aqui com ênfase na Copa do Brasil.
O TAL RECESSO
Como o leitor já sabe o blog é escrito por mim, Bruno Carvalho e pelo André Sezerino, e como nós também somos filhos de Deus vamos (pela primeira vez) entrar em recesso. O Dé está em casa cuidando do Seu Ivo e do trabalho de Mestrado, já eu, embarco para o Peru amanhã cedinho e retorno somente ano que vem.
ONDE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O AVAÍ NO RECESSO?
Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2010 AZUL!!

3 avaianos comentaram:

Syl disse...

O manto sagrado tremulando ao vento nordeste se encontra na curva mais avaiana da Praia dos Ingleses.
Arrombasse na foto Bruno!!

Syl

JAISON EDUARDO disse...

É isso aí essa casa é avaiana aqui no Zinga é tua Bruno????

Rafael F. Botelho disse...

Oi Jaison...a casa é minha amigo....Fizemos um churrasco antes do final do ano. Aqui a galera passa berrando Avaí, secadores baixando o nivel...colonos do interior passando verão aqui e xingando a capital...da de tudo.

Abraço

Botelho
www.tvbloguero.blogspot.com

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo