segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BEM VINDO 2010

Bom, a mamata chegou ao fim, nós do Blog Resistência Avaiana descansamos bastante e já estamos de volta para falar desse ano que será com certeza, espetacular.

Durante minhas férias (tiradas no Peru) aproveitei para avisar os gringos que neste ano o Avaí vai jogar a Sul-Americana e que ninguém virá a passeio.

Meu colega André continua de Ressaca (as festas de final de ano foram muito boas), mas acredito que já nesta semana ele deva dar as caras por aqui.

Na foto este blogueiro que vos escreve em Machu Pichu.

Alguns assuntos para a retomada das férias:


Caso William
Bom, o jogador demonstrou vontade de deixar o Avaí, seja por falta de vontade em ficar ou por razões financeiras creio que devemos respeitar o desejo do atleta. No Avaí só vai ficar quem quiser jogar como bem disse Luiz Alberto.

O novo lateral direito
Deve ser apresentado ainda esta semana o jovem Patrick, que foi revelado pelo Criciúma/SC, vendido ao Benfica (Portugal) e que em 2009 jogou o Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro/MG. Acredito que seja um bom reforço, afinal a situação do Luis Ricardo ainda não foi definida.

Reforço internacional
O torcedor avaiano esperou, esperou, e nada. Não foi anunciado nenhum reforço internacional conforme prometido pela diretoria antes da virada do ano. Espero que esse reforço ainda venha e que pelo amor de Deus, não seja o Sávio...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo