domingo, 8 de novembro de 2009

Vitória 0 x 1 Avaí

Mais uma vitória do leão em terras estrangeiras e, junto com ela, a confirmação de mais uma competição no calendário de 2010. E agora uma competição internacional.
Tecnicamente este não foi um jogo bonito, bastante truncado, onde foi notável a falta de Marquinhos e Léo Gago. Sem estes dois perdemos um pouco da qualidade do passe no meio campo, obrigando o Willian a ter que buscar mais o jogo. Nesta partida foram 33 passes errados (pouco se comparado com os 52 do Vitória).
Achei este um jogo bem equilibrado, com as duas equipes tendo oportunidades de mandar a bola para as redes. No final foram 10 finalizações do Avaí contra 14 do Vitória, mas o único a finalizar certo foi o Willian após uma bela jogada do Assis.
Nossa zaga novamente bem postada e ainda com a ajuda do Ferdinando e Uendel como volantes não teve maiores problemas. Martini também fez uma boa partida, com algumas defesas importantes. Eltinho também jogou muito, tanto nas assistências ao ataque quanto na defesa. Os únicos que não entraram bem na minha opinião foram o garoto Cristian e o Luis Ricardo, mas também não comprometeram. Acho que o Luis Ricardo peca muito quando vai ao ataque pela lateral direita. Como atacante que é deveria saber o que fazer com a bola, ir pra cima da defesa, mas geralmente é desarmado ou dá uns cruzamentos esquisitos. Fabinho Capixaba também não é nenhuma maravilha, mas talvez esteja na hora de colocá-lo como titular na lateral direita.
Mas agora é a hora de pensar no Corinthians. Espero que tenhamos força máxima para este confronto com a volta de Marquinhos, Léo Gago e quem sabe Muriqui.
Neste jogo contra o time do Ronaaaaaldo estaremos arrecadando brinquedos para a campanha 1 só coração, não esqueça de fazer a sua doação.
Também teremos o Ressacada on fire, mais uma bela festa da torcida avaiana. Você também pode colaborar para esta festa clicando aqui.

Saudações

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo