quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FLUMINENSE 1 x 0 AVAÍ

O JOGO
O Fluminense não tomou conhecimento do Avaí e tomou pressão durante todo o primeiro tempo, o Leão da Ilha atacou, envovleu o time das laranjeiras e chutou em gol, mas faltou pontaria. O  time carioca bem que tentou abrir o placar no primeiro tempo, porém Zé Carlos mostrou porque é o titular absoluto nesse time.

No segundo time perdemos Rudnei e Davi, de imediato Edson Neguinho colocou Marcos e Batista em campo, mas no final do segundo tempo acreditou que o talismã Roberto, mesmo sem ritmo de jogo poderia decidir a partida e sacou Jefferson do jogo, a meu ver, decisão não muito acertada.

ARBITRAGEM
Luiz Flávio de Oliveira não lembra de de longe seu irmão, fez uma arbitragem muito solta, deixando de marcar diversas faltas. Tem muito o que aprender ainda.

POSTURA DO TIME
Essa semana um "jornalista" de uma emissora gaúcha andou chamando os jogadores do Avaí de algo que irritou o assessor do Presidente Zunino, Vandrei Bion. Confesso que não gostei das palavras proferidas por este "jornalista", mas como criticar o sujeito se o que estamos vendo é justamente um time com condições de jogar de igual para igual com o líder do campeonato e que passou 10 rodadas se negando a jogar para derrubar um treinador? Complicado...

O GOL TOMADO
Deixar logo Conca desmarcado num escanteio?? Erro crasso e fatal. Para e suas chuteiras amarelas deveriam estar marcando Conca e não a bola...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo