domingo, 22 de novembro de 2009

Santo André 4 x 2 Avaí

Este é jogo que não merece nenhum comentário, um verdadeiro fiasco...
Único destaque do jogo pra mim foi o Muriqui, que entrou e fez um gol e quase matou o goleiro Neneca com uma bolada nas fuça. Além disso vale ressaltar a falta que Émerson e Ferdinando fazem no time.
Mas tudo bem, o final de semana foi extremamente positivo. O todo poderoso Duque de Caxias me proporcionou uma felicidade imensa no sábado e, no Domingo pela manhã, nosso Avaí A2 meteu 3 a 0 no time B2 do estreito.

Saudações

2 avaianos comentaram:

Seu Cunha disse...

Cara na boa, a campanha avaiana é algo até inesperado, está fazendo muito bonito, a Libertadores não é ainda a nossa realidade, times de mais expressão estão ficando bem abaixo do nosso rendimento, acho que os Deuses avaianos sabem o que fazem. Temos que agradecer e a forma de fazer isso é lotando a Ressacada no próximo jogo.
Abraços,

André Sezerino disse...

Sem dúvida Seu Cunha! Digo que este jogo foi bem abaixo do que sabemos que o Avaí pode render (fiasco mais pelo placar do que pelo jogo, pois aquele Neneca tava com o demonho no couro). Mas a nossa campanha foi sensacional, realmente superou as espectativas! E contra o Santos realmente temos que fazer uma bela festa para agradecer esse time pela campanha maravilhosa.

Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo