sexta-feira, 9 de outubro de 2009

RESULTADO DA PROMOÇÃO DOS 40.000 ACESSOS


Se alguém por ventura dissesse que "teve marmelada" nesta promoção eu quase acreditaria, mas como nós da Resistência Avaiana somos pessoas de caráter inquestionável, afirmo, não teve marmelada!

Do que estou falando? Da promoção dos 40.000 acessos aqui do blog!! Adivinha quem ganhou?? Um tal de Bruno Marcos Barp...
Lembram dele? Pois é, o garoto tem mais sorte que juízo!! Cheguei a pensar em não dar a camisa pra ele (risos), mas como ele cumpriu todas as regras e foi o primeiro a enviar o print screen (até porque não tinha como outrém enviar, afinal só se é o 40.000ésimo de alguma coisa uma vez).
O prêmio (uma camisa autografada por todos os jogdores avaianos e pelo Presidente Zunino) será entregue ao Bruno no jogo AVAÍ x Goiás.

Mass pros nossos leitores não ficarem tristes já que o garoto Bruno anda levando tudo, lanço aqui outra promoção: Quem der o print nos 45.000 acessos leva outra camisa autografada pelos jogadores (não garanto o autógrafo do Presidente Zunino, mas vou falar com o homem). O regulamento é o mesmo, tem que ser seguidor do blog para ganhar!! Boa sorte!!

1 Comentário:

Seu Cunha disse...

Não digo sortudo e sim bem informado, pois nesse caso mostra que é um leitor assíduo do resistência, parabéns.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo