sábado, 31 de outubro de 2009

RAPIDINHAS

Antes do meu colega André fazer sua análise do jogo (dessa vez não tão sóbria assim...) destaco aqui cinco jogadores:
WILLIAN

É a raça personificada, não poderia ser de outrém o gol que nos garantiria na Série A de 2010. Com uma bicicleta fenomenal Batoré carimbou nosso passaporte.
LÉO GAGO
Tá ficando mascarado... Já é o terceiro jogo que nosso que-que-querido Léo vem desafinando, jogador novo e com potencial pra fazer bem mais do que apresentou nestes três últimos jogos.
PAES
Não comprometeu, essa é a verdade. Se tem vaga como titular? Não sei, Silas gosta muito do Martini (e eu também), mas digo, Enoque Paes é um bom goleiro.
LEONARDO
O vi atuando hoje no clássico, é bom jogador, mas volto a dizer, lhe falta ritmo de jogo, sem isso não adianta o Silas ficar "empurrando" ele como titular, vai queimar o jogador, deixa ele jogar a CopaSC e o Catarinense primeiro.
AUGUSTO
Eu sei, eu sei, ele não jogou e isso a meu ver fez a diferença. Anderson Luiz (meu Deus...), Émerson e Rogélio fizeram uma bela partida, acho que Rogélio (assim que parar de me dar sustos) tem capacidade de sobra pra ocupar o lugar do garoto Augusto, que pra mim anda descambando cada dia mais...

1 Comentário:

Sou Avaí disse...

CARO BLOGUEIRO
(Mensagem que estou passando a todos os amigos blogueiros da minha barra de favoritos…é só ALEGRIA!!!)

Só estou passando por aqui para dar os parabéns a todos os avaianos (DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA, JOGADORES, FUNCIONÁRIOS, TORCIDA, BLOGUEIROS) por mais esta conquista do Avaí F.C. TAMO NA SÉRIA A 2010. Até bem pouco tempo éramos a tartaruga no poste, o AvaiCai, o AVaitinga e agora somos uma CERTEZA, uma SENSAÇÃO, uma REALIDADE.
E “vamoquevamo” em busca desta vaguinha na Copa sul-americana… CÔSA LINDA. BÓRA COMEMORAR LEÃOZADA !!!!!!!

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo