sábado, 31 de outubro de 2009

Avaí 2 x 0 Atlético PR

Com direito a um golaço de Wilian, sacramentamos nossa permanecia na série A de 2010.
Hoje foi um dia cheio, começando com a nossa ida ao Orlando Scarpelli para presenciarmos a vitória do nosso leão A2 por dois tentos a zero contra o time B2 do lado de lá da ponte! O dia só não foi perfeito pois o Brasiliense não fez a sua parte...
Mas voltando ao jogo válido pela 33a rodada do campeonato brasileiro da série A que aconteceu nesta data na Ressacada, pude ver novamente um time aguerrido, guerreiro, com todos os jogadores se empenhando ao máximo em busca da vitória.
Fiquei deveras surpreso com a escalação do Gustavo, o qual não acrescentou muita coisa no time do Avaí. Pode ser um jogador razoável pra Copa SC, mas pra série A vai ter que aprender um bocado com o seu irmão, que por sinal vem jogando muito nos últimos jogos!
Este não foi um dos jogos mais bonitos que presenciei, mas pelo menos vi um time com uma postura tática sólida do início ao fim. O time do Atético não incomodou muito, o que tornou a partida bastante tranqüila para o Avaí. O gol do zagueiro artilheiro Rogélio logo aos oito minutos ajudou bastante. Gostei também da alteração promovida pelo Silas no intervalo, tirando o Gustavo que não estava fazendo nada de útil e colocando o atacante Roberto pra dar aquela correria. Mesmo ganhando o jogo, Silas evitou a retranca e colocou o time pra cima, tanto que ampliamos o placar aos 32 minutos.
E pela pintura de gol e pela raça demonstrada mais uma vez acho que o "batoré" merece uma menção honrosa. Outro jogador que gostei foi o goleiro Paes, que demonstrou ser um ótimo reserva (ou quem sabe até titular nessa fase bizonha do Martini).
O restante do time jogou justamente em prol do time, sem individualismos exacerbados e com objetivo de buscar a vitória.
Agora que venha o vitória e, com uma vitória lá, possamos talvez ficarmos mais tranquilos quanto a uma classificação para a Sulamericana!

Saudações

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo