quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MARTINI POR FABIO MACHADO

Li esse texto no Blog do Fábio Machado e o achei muito lúcido, vale a pena dar uma conferida:
Tudo na vida é um ciclo. E parece que o ciclo do Eduardo Martini no Avaí esta chegando ao seu fim. É claro ele não será eterno no clube. Isso é normal. Além do mais, o grande goleiro já deu e muito a sua contribuição ao clube azul e branco. Com a camisa número 1, Eduardo realizou um dos maiores sonhos dos torcedores, o acesso a primeira divisão do brasileiro. Além do mais, Martini também foi o goleiro na conquista do título brasileiro desse ano. Já está lá na história e na memória do clube. Pra fechar, Eduardo Martini está eternizado com uma placa comemorativa na ressacada devido ao gol anotado contra o Paraná no ano passado.Mas essa passagem está acabando. O goleiro vai deixar saudades pois contribuiu e muito com o clube.Seja feliz Eduardo Martini, ou em outro clube, ou quem sabe no próprio Avaí em uma outra função! OBRIGADO!

2 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

Bom Bruno como frequentadpr diario do Blog me sinto na obrigação de escrever discordando de algumas coisas desse post......Acho totalmente errado pregar na Cruz nosso goleiro (sim ele foi mto mau nesse jogo), mas quem foi bem ??? Léo Gago ??? nao escutei o nome dele na narração do jogo!!!Augusto ? e o Ataque/??pela mãe do guarda neh!!!Penso que o Silas deveria trabalhar com o psicologico do Martini pq habilidade ele tem!!!Tirando o 1 gol, o q mais ele poderia fazer com o atacante do gremio sozinho cara a cara com ele!!!vamos ter q dar adeus ao Ferdinando q falhou feio em deixar o cara entrar sozinho na cara do gol e o Caio tambem q nao foi no Douglas Costa nem so Souza!!!
Algumas coisas me deixam irritado no futebol, no começo do campeonato Ferdinando era uma Ferida pro Leão ai achamos a grande solução L. Ricardo e agora ele é a ferida!!!O que está faltando no Leão é Vontade!!!!!e mais um atacante!!!Aliás o Roberto é 10x melhor q Cristian ou Leonardo!!

Respeito a opiniao de todos mas essa é a minha....
Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Daniel,

Bom ver tu comentando por aqui, já que nos acompanha a um bom tempo.

Rapaz, antes de mais nada digo, Eduardo Martini tem crédito com a casa, a passagem dele aqui oscilou, mas ele com certeza fez uma bela passagem.

O texto do Fábio fala justamente disso, acho que em 2010 precisamos de um goleiro mais completo.

Renan, MOretto, Julio César...? Não sei, mas se tivesse que apostar dinheiro (coisa que não faço porque a religião não me deixa), diria que tem reforço também no gol vindo pra 2010.

Abs mô quirido!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo