sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SEJAM MUITO BEM VINDOS TORCEDORES


Arte: Blog do AVAÍ na Globo.com

O futebol é o grande espetáculo pro brasileiro, somos 190 milhões, cada um torcendo pro seu time, seja ele o 27 de Maio de Parauapebas/PA ou o hexacampeão brasileiro São Paulo/SP. O amor é o que move todos esses 190 milhões de apaixonados, amor pelo - que na sua concepção é o - melhor time do Brasil.

A rivalidade entre torcedores tem que ser sadia, o esporte é a válvula de escape de uma semana corrida, cheia de reuniões, motores para consertar, ligações de telemarketing, viagens de ônibus, e outros acontecimentos que se sobrecarregam.

Acredito que a rivalidade mais exarcebada (a qual sou totalmente contra) provém do amor das Torcidas Organizadas, amor esse que em muitas vezes me pergunto se é realmente pelo time ou pelo nome da própria torcida... O amor que nos une deve ser pelo clube, afinal é o amor dor torcedor pelo clube que nos faz viver.

Sábado tenho certeza que o torcedor avaiano irá receber o torcedor atleticano como fez com todos os outros torcedores de outros clubes. Respeito é uma coisa que por aqui se aprende desde pequeno.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo