segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DIRETO DA SEDE DA CHULETA AVAIANA

O "esquenta" de ontem foi feito lá na sede dos amigos da Chuleta Avaiana, a hospitalidade e a alegria do pessoal lá é contagiante. Por lá além de mim e meu colega André estiveram: Jamira Furlani e Anthony do Blog Oficial do AVAÍ, Fejaum do DeVirada e sua noiva, Anderson "Andsu" Climaco e sua namorada também do DeVirada, Rafael Botelho da TV Blogueiro e sua esposa, Junior (Billy) e Eduardo e figuraço chamado Netumba do Avaí Futbar Clube.

Por falar em Netumba, fui obrigado a gravar um pequeno trecho da conversa de ontem:

4 avaianos comentaram:

Netumba disse...

Que rapaz bonito! Só lembrando que eu só conheço o Virgilius de nome, nunca fui!
Um salve pra galera da Chuleta Avaiana!

Fábio Feijão disse...

Hahahahahahahahahahahahhaha!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rapaz, eu nem de nome conheço!!

Quero manda um salve po, pa, po pessoal da Chuleta, po, po Fejaum, po, pa, po "Andsu", Anthony, Botelho, Billy, André e po, pa, pa Jamira!

Abs

Chuleta Avaiana disse...

Salve raça ! Show a visita dos amigos no Reduto do Seu Acácio...
O mô primo Neto, aproveita o quadrinho aqui e conta outra piada... Essa do Virgílius é batida, rsrs. Abraçooo, André Couto

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo