sábado, 10 de outubro de 2009

COLOCANDO AS ASINHAS DE FORA

Esse post vai pra gente dentro do AVAÍ. Recebi um telefonema ontem que me deixou no mínimo indignado. Acho que certos assuntos devem sim receber atenção especial do clube, ainda mais quando são fonte de renda para o mesmo, mas é preciso ter bom senso! Uma coisa tem que ficar clara, quem sustenta o clube é o amor do torcedor, a partir do momento que se impõe barreiras para o torcedor demonstrar esse amor, haverão conflitos. Abre o olho AVAÍ!

5 avaianos comentaram:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Seja mais explícito. O que houve?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carlos,

Algumas vezes é mais sábio dar o aviso e aguardar mudanças do que citar nomes e criar antipatia.

Mas tenha certeza, se o aviso não for ouvido, os nomes serão citados.

Sds.

Anônimo disse...

Uma hora faz fofoquinha de jogador na night, agora fala nas enrelinhas, e ninguem entende nada... to comecando a estanhar!

Anônimo disse...

seguinte cara se não consegues bancar uma opinião então fique calado.

Jorge Mussi
Costeira

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jorge,

Essa semana dois jogadores do Fluminense bateram boca com um torceodr numa boate carioca um dia antes do jogo deles. A matéria pode ser vista em qualquer site esportivo. O torcedor tem razao em bater boca com o jogador? Ou tu acha certo jogador ir pra boate beber na vespera do jogo?

No caso do jogador do AVAÍ que vi na night, conversei com ele numa boa nao o cobrei, a nota foi publicada (em outro blog) como um alerta apenas, o nome do jogador nem citado foi para preservar o jogador. Mas te digo, o fato, nos iremos sempre publicar.

Com relacao ao post de hoje, quem sabe da minha vida sou eu. Na maioria das vezes tu nao precisa citar nomes para resolver o problema. Na quarta-feira terei um posicionamento dessa situaçao, e pode ter certeza, independente de qual for o desfeicho, havera aqui um post sobre isso.

Agradeço a preferencia pelo nosso blog.

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo