sexta-feira, 9 de outubro de 2009

TÁ NA HORA DE LARGAR O PIJAMA!

O título dessa postagem não tem nada a ver com aqueles torcedores que não vão ao estádio.

Confesso ao leitor que sou um pouco supersticioso quando o assunto é o AVAÍ. E tem algo que anda me encomodando muito, o pijama uniforme do goleiro Eduardo Martini. O AVAÍ/FANATIC capricharam tanto no uniforme e se esqueceram do goleiro? Confesso que ver Martini com aquele pijamão me da uma angústia muito grande. O jogador adversário olha pra ele e nem o leva a sério...

Diretoria, uniforme descente pro Martini já!!

3 avaianos comentaram:

Thiago Pravatto disse...

Eu acho o pijama, digo, uniforme do martini bonito...

para de reclamar!
uahuauauia

abraço

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pô, meu velho, não vai dar uma de Miguel, né. Deixa o homem jogar com o uniforme que ele gosta.

Marcelo Pacheco disse...

esse ta muito melhor que aquela camisa laranja...larga do meu pé chulé...hehe

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo