domingo, 4 de outubro de 2009

AVAÍ 2 x 2 CRUZEIRO

O Ressacada On Fire III foi um sucesso! De cima do parapeito onde me dependurei pude contemplar a magnitude da festa. A Ressacada ficou tomada pelos piscas e muita fumaça. Confesso, foi de tirar o fôlego, parabéns aos organizadores e a torcida.

Os torcedores entenderam o recado e acenderam os piscas quando o time entrou e juntos entoaram vários cantos de incentivo. Tenho certeza, ainda hoje os amigos blogueiros irão postar fotos do evento.


Como meu nobre colega André tem um compromisso agora a noite, vou fazer uma breve análise do jogo. Inicio a mesma afirmando: Carlos Eugênio Simon é um palhaço. Não vou nem entrar nos méritos da arbitragem, pra mim, foi péssima, como todas as outraz vezes que esse gaúcho apareceu por aqui.


O empate foi um bom resultado? Não, ainda mais porque jogamos em casa, mas foi heróico pelas circunstâncias do jogo. O AVAÍ até jogou melhor o primeiro tempo, mas mesmo assim não foi o futebol arte que o torcedor está acostumado a ver. Muriqui jogou muito, como sempre, mas perdeu várias oportunidades que não poderiam ter sido perdidas. Nossa zaga precisa tomar tento, as coisas não andam funcionando como deveriam. Agora digo, Leonardo ainda não tem condições de jogo, falta preparo e confiança.




A torcida vibrou muito quando o garoto Medina entrou em campo substituindo Fabinho Capixaba (que pra mim merece a posição), no entanto eu pessoalmente não o vi fazendo nada de extraordinário, mas não posso negar, vontade não lhe falta. Mas pra mim a grande sacada foi do técnico Silas, enquanto uns já pediam Roberto ele entrou com Cristian, e o garoto não decepcionou, anotou o segundo gol do AVAÍ e decretou o empate neste domingo na Ressacada.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo