terça-feira, 29 de setembro de 2009

PALESTRA DO PRESIDENTE

Terça-feira, 20:30, o leitor já tem compromisso para este horário? Ainda não? Pois então eu deicho a dica pega no Blog do Vandrei Bion, a quem inclusive, aproveito para parabenizar publicamente neste momento. Vandrei aceitou um convite do Presidente João Nilson Zunino para ocupar o cargo de assessor da presidência. Tenho certeza que a escolha foi acertada, trata-se de um jornalista (aqueles com diploma não tem?) íntegro e um avaiano apaixonado.


Voltando ao Presidente, Zunino estará participando da Semana Acadêmica do Centro de Educação Superior UNICA, ali no pé do Morro da Lagoa. A partir das 20:30 ele estará ministrando a palestra Um novo modelo de gestão para os times de futebol brasileiros: A experiência do AVAÍ Futebol Clube.

Entrei em contato com a organização do evento agora para questionar sobre a participação de não-acadêmicos e a resposta foi positiva, segundo o Professor Claudio, os interessados podem sim participar, e não há necessidade de inscrição. A palestra será ministrada no Blobo B sala 307.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo