terça-feira, 29 de setembro de 2009

BLOGS AVAIANOS - COMPROMISSO COM O TORCEDOR

Finalmente comprei a quinta edição da Revista do AVAÍ, e olha que não foi fácil, uma vez que havia me esquecido da troca de endereço da AVAÍ STORE... Dei uma pernada da Osmar Cunha até a Padre Roma no novo endereço. Aproveito para dizer que a loja está linda e o pessoal lá é de um atendimento nota 10.

A Revista está simplesmente show! Destaco três reportagens que gostei muito, a do conselheiro Nereu do Vale Pereira, a entrevista com o "bombeiro" e nas horas vagas vice-presidente do AVAÍ Eduardo Gomes e a reportagem sobre a blogsfera avaiana (que pecou ao esquecer alguns blogs, mas segundo os editores se redmirá na próxima edição). É leitura obrigatória para todo avaiano, e o preço? Uma pechinha déz pila como bem disse o Bruno Koerich que me atendeu hoje lá na AVAÍ SOTRE.





Aproveitando o gancho, queria falar um pouco sobre a reportagem entitulada Blogs dão voz ao torcedor presente nesta quinta edição. Na reportagem tomei conhecimento da história do torcedor João Gustavo Pereira da Silva, que entre Setembro de 2008 e Janeiro de 2009 residiu na Alemanha onde estagiou. João é natural de Florianópolis e cursa Engenharia de Materiais na UFSC.

"Acompanhei o acesso do AVAÍ à série A pela internet e assisti aos jogos de madrugada. Meu companheiro de quarto odiava, pois eu gritava muito torcendo pelo Leão". "Enquanto estava na Alemanha, acessava constantemente o Orkut e os sites ligados ao clube, como o SouAvaiano e o Resistência Avaiana".

Confesso ao amigo leitor (e a você João) que estava muito ancioso para ler esta reportagem da qual nós blogueiros tanto falamos e ouvimos falar desde o lançamento da quinta edição, e ao ler que lá da Alemanha nós da Resistência Avaiana pudemos matar a saudade e diminuir a distância entre um torcedor apaixonado e o clube me enche de orgulho.

Acredito que falo por todos os blogueiros avaianos, quando digo que nossa maior satisfação é poder fazer esse link entre o clube e o torcedor. Não temos salário, não ganhamos prêmios, a maioria não tem diploma, temos sim é amor, e é justamente por este amor que jamais deixaremos de manter o torcedor informado. Não posso deixar de parabenizar o AVAÍ FUTEBOL CLUBE pelo apoio e respeito que sempre teve para conosco.

E você leitor, já deu uma passeada pela blogsfera avaiana hoje? A barra de menu aqui do lado direito tá repleta de excelentes opções. Boa leitura!

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Valeu pelo post! Foi complicado acompanhar o acesso do avaí e n poder participar da festa aqui na ilha! Mas ainda nao achei a revista pra comprar... na banca aqui perto n tem...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

João,

Em nome do Resistência Avaiana nós te agradecemos a preferência!

Quanto a revista, tu por enquanto só encontra ela na AVAÍ STORE, LEÃO SPORT SHOP e na Ressacada.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo