segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PARABÉNS DÓINHA!

No dia 30 de Julho foi aniversário de uma figura ilustre da Torcida RASTALION - Divisão Praia da Pinheira, falo do Sr. Nilton Guimarães (de azul na foto), também conhecido como Jóia, Tóta, PP e Dóinha pros íntimos. Dóinha como custumo lhe chamar é avaiano desde o dia em que nasceu nos altos do morro do Mocotó. Único filho homem de uma família de 5 filhos, Dóinha é dose pra elefante...






Pai da Andréia (mãe do avaiano Paulinho e esposa do avaiano Paulo), Edson (pai da avaiana Julia) e do meu grande parceiro e embaixador da RASTALION na Praia da Pinheira Xando (esse, pai de niguém - registrado - por enquanto). Dóinha é a simpatia em pessoa, não tem um lugar nesse mundo onde ele passe que não faça uma meia dúzia de amigos. O procurei no jogo contra o Vitória, porém não o encontrei para dar-lhe um abraço. Fica aqui registrada minha felicitação ao avaiano, parceiro e amigo.

Mas ô Dóinha... vê se larga esse sofá e vamo pra Ressacada todo jogo né? (risos).

Ahh, pagarei uma gelada no próximo verão lá no Bar do Digo (Pinheira) pra quem descobrir quem são os dois blogueiros na primeira foto.

1 Comentário:

Xando disse...

O Doinha mandou agradecer de coração a lembrança. Sabes que fazes parte da nossa familia.
Grande abraço
Ps- Passa aqui pra nós tomarmos uma(umas) gelada essa semana.
Xando
RASTALION - AMED

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo