quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É O AVAÍ PO%$@!

Entrei na comunidade do AVAÍ no Orkut pra me interar dos acontecimentos da mesma e vi um tópico criado por um usuário onde o mesmo pede uma ajuda (financeira) a torcida avaiana para a compra de sinalizadores para que a Mancha Azul faça uma festa ainda mais bonita no próximo jogo. Até aí tudo bem, a Mancha merece respeito e apoio, pois estão com o AVAÍ sempre, nas horas boas e nas horas de perrengue mas o bafafá na comunidade deu-se após ele escrever que a torcida pretende escrever TMA com os sinalizadores...

De prontidão alguns alguns torcedores (uma maioria) expôs que o ideal seria que escrevessem AVAÍ, pois é essa nossa religião, é essa a nossa cachaça... Como eu disse, a Mancha Azul merece respeito e apoio, porém no meu ponto de vista a torcida organizada (e a não organizada) está ali pra apoiar o time, se é pra gritar, que se grite AVAÍ.

Uma coisa é certa, a festa no domingo vai ser linda, se no primeiro turno empatamos com algumas equipes grandes nas primeiras rodadas (e empatamos jogando bem), nesse segundo turno temos que brigar para conquistar vitórias em cima destes grandes.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo