sábado, 29 de agosto de 2009

Coritiba 2 x 0 Avaí

Foi-se embora a nossa invencibilidade. Parabéns a todos os mais de 3.000 torcedores que foram ao Couto Pereira torcer para o leão, mas que desta vez não deu certo... Nesse jogo foi possível observar a falta que Willian, Émerson, Rafael e LÉO GAGO fazem no time.
Fizemos um belo primeiro tempo, no qual dominamos a posse de bola e fomos pra cima do Coritiba. Tomamos um gol ridículo, uma vez que o principal jogador adversário (Marcelinho Paraiba) não teve nenhuma marcação especial. Voltamos apagados no segundo tempo, e numa falha da zaga e do nosso goleirão Martini tomamos o segundo gol.
Entretanto o Avaí foi pra cima (só não entendi até agora a substituição do Léo Gago, sendo que o Marcus Winícius estava errando uma infinidade de passes e não conseguia desarmar ninguém do time adversário) tentando buscar uma reação.
Vou dizer: dessa vez o Avaí jogou mal, mereceu perder por sua postura em campo. Marquinhos e Fabinho Capixaba deixaram a desejar. Marcus Winicius não era nem pra ter entrado, quanto mais como zagueiro, assim como o Luiz Ricardo como atacante de referência. Acredito que o Roberto faria a diferença se colocado desde o início. Nossa zaga titular fez uma falta tremenda, uma vez que o MW é um péssimo zagueiro (assim como também é um volante mediano) e o Anderson Luiz não está muito entrosado com a zaga titular.
Infelizmente não obtivemos a nossa décima segunda partida de invencibilidade, mas sabiamos que uma hora a derrota chegaria. Perder para o Coritiba no Couto pereira não é nenhum absurdo, uma vez que eles já venceram outros grandes times dentro de sua casa. Foi uma derrota normal.
Agora não podemos ficar abatidos e devemoas lotar a Ressacada para o nosso próximo confronto.
Só esperamos que o Silas não chame o MW nem o Lui ricardo como titulares. Creio que Fernando Bob e o Roberto desde o início podem render melhor.
Poe enquari era isso.

Saudações

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo