domingo, 30 de agosto de 2009

3.000 CORAÇÕES

Antes de mais nada, parabenizo aqui os mais de 3.000 torcedores que atenderam a convocação dos blogueiros avaianos e invadiram Curitiba, esse apoio é fundamental para o time. Em segundo lugar, gostaria de agradecer nosso amigo Fejaum do Blog DeVirada, pois foi ele o responsável por estender a faixa da RASTALION lá no Couto Pereira.
Quero deixar claro ao torcedor avaiano uma coisa, perdemos um jogo e não as esperanças, o objetivo do AVAÍ permanece o mesmo, alcançar pontos suficientes para não cair.

Confesso que já esperava este resultado, até mesmo por isso não fui a Curitiba nem sequer assisti o jogo, estava com medo de ver o resultado. Essa derrota foi ruim? Claro, ela quebra uma excelente sequência de jogos do AVAÍ, mas ela vai servir para fortalecer ainda mais o time.

Dois pontos que quero refletir com vocês:

1. Aquela camisa do Martini deu azar... Parece que a vestimenta deixou nosso goleiro apático. Eu voto pela volta da outra camisa (superstição ou fato?).
2. Sem cornetear ninguém, mas não quero começar a escutar aquela história de "gordura para queimar" que ouvimos muito no Catarinense, que essa derrota sirva apenas para aumentar o desejo de vitória de nossos atletas.

6 avaianos comentaram:

Saulo disse...

Foi legal mesmo saber que a torcida do Avaí foi em peso para Curitiba, mas não conseguiram sair de lá com o resultado positivo.

O Avaí ainda está muito bem e não tem nada o que se preocupar.

Jamira Furlani disse...

Po, primo! perdesse a festa, mas a gente representou bem a Rastalion. ;o)
Também não gostei da roupa do Martini, mas não foi só ele que estava "apagado". O grupo todo estava e foi bem marcado pelo Coxa!
Agora é esperar e acreditar na vitória sábado.
Vamu que vamu!

Anônimo disse...

Bruno, não há o que acrescentar no teu post. É isso mesmo, que sirva como combustível para os próximos jogos, a sequencia que pegaremos agora é bem difícil.

Fábio Feijão disse...

Valeu mô pombo!!
Missão cumprida! Tua faixa está aqui, sã e salva! Hehehe!

Abraços!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Saulo, independente de onde o AVAÍ for jogar, ele jamais estará só!

Sérgio, o amigo tem razão. a sequencia agora é difícil, mas fizemos um primeiro turnobom e tenho certeza faremos um segundo turno muito bom tb.

Jamira, é nóis!

Fejaum, és o mô pombo! Obrigado.

Lu disse...

O modelito do Martini só pode estar sendo patrocinado pelo banco Itau. O Martini de laranja é o próprio i da propaganda :P combinou direitinho com as placas do banco em volta do gramado...hehehehe

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo