quinta-feira, 6 de agosto de 2009

COMENTÁRIOS PÓS-JOGO

Tinha tudo para ser mais uma bela noite na Ressacada, chegamos cedo ao Estádio e (finalmente) fomos visitar os amigos da Chuleta Avaiana, a rapaziada está de parabéns, a simpatia e alegria do pessoal é contagiante. E digo, ô Chuleta saborosa aquela! Infelizmente tivemos que puchar o carro cedo para entrar no Estádio e pendurar nossa faixa.
Confesso que foi um dos jogos mais tensos da minha vida, não pelo adversário nem nada, mas pelo fato de termos perdido as amarras da faixa.






Ao constatar tal fato (já dentro da Ressacada) uma angústia foi tomando conta de mim, tentamos encontrar sacolas, barbantes ou qualquer coisa para amarrar a faixa, mas como ela é pesada, precisávamos de algo resistente e infelizmente não encontramos.

Por sorte o AVAÍ ganhou o jogo (suado...), pois se isso não tivesse ocorrido eu seria o principal responsável pelo fato, mais o AVAÍ ganhou eu fiquei menos tenso e informo, se não houverem complicações a faixa estará presente no jogo entre AVAÍ x Santos lá na Vila Belmiro, obra do grande amigo André Tarnowisky da Chuleta Avaiana, com quem já está a faixa.

Vi algumas pessoas comentando sobre o público total na Ressacada, não sei precisamente quantos avaianos estiveram por lá, mas confesso que esperava um número bem maior. Não adianta o torcedor reclamar, nossos jogos sempre terão frio, fila e serão em horários assim. Me estresso todo santo jogo (trajeto de ida e volta) mas jamais deixarei de ir ao jogo por culpa da imcompetência de nossos governantes, o AVAÍ é maior que tudo isso.


Meu colega André deve postar a análise do jogo ainda pela manhã (ele se atrasa mas merece um desconto, afinal o rapaz está fazendo mestrado na UFSC e precisa estudar...)

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo