quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Avaí 1 x 0 Santo André

Mais um vitória do Leão. Foi um jogo feio, truncado, pegado, com muitos passes errados, mas tudo isso graças a forte marcação imposta pelos dois times. Mais uma vez o Avaí mostrou garra e determinação, ingredientes fundamentais para essa sequência vitoriosa.

A volta da nossa "meia cancha" foi essencial para o resultado positivo. Muriqui e Ferdinando realizaram seu trabalho muito bem. Léo Gago voltou jogando estranho, mas acredito que no próximo jogo contra o Santos volte a mostrar seu bom futebol. Espero isso também do Marquinho galego que não fez uma boa apresentação nesse jogo. Foi substituído pelo Odair que também não jogou lá essas coisas. Acredito que o melhor substituto pro Marquinhos é o Caio, mas com certeza o Silas está colocando o Odair pra pegar ritmo de jogo novamente. O Luiz Ricardo que parece que cansou no final do jogo (ou está sentindo a chegada do Fabinho capixaba), mas não comprometeu.
Os destaques desta partida foram o zagueiro Augusto e o lateral Eltinho, os quais fizeram uma excelente partida. Além deles temos que destacar o autor do gol, Willian, que parece que está treinando e reaprendendo a fazer gols.
Outro show foi no intervalo de jogo, com a nossa querida Gorete, que se apaixonou por um torcedor avaiano e ficou correndo atrás dele o intervalo inteiro. Cheguei a ficar com a barriga doendo de tanto rir.
E antes do jogo demos uma passada pra conhecer a famosa Chuleta avaiana. Pessoal divertido, chuleta suculenta e cerveja gelada. Pra que coisa melhor! Vou visitá-los com mais frequência a partir de agora...

Saudações

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo