sexta-feira, 31 de julho de 2009

TORCIDA AVAIANA RASTALION

Bom, são 11:00 de sexta-feira e até agora nem sinal da análise técnica do André (de certo ele ainda ta dormindo aquele caco...), então aproveito para falar ao leitor sobre a TARA - Torcida Avaiana Rasatalion. No jogo de ontem, contra o Vitória (que de Vitória não tem nada) nós da RASTALION estreiamos nossa primeira faixa, e nem preciso dizer que ela trouxe sorte né?
A RASTALION surgiu em 2008, pela iniciativa de quatro amigos, eu, André e os irmãos Eduardo e Junior. Fomos criados no mesmo bairro e sempre tivemos paixão pelo AVAÍ. Um dia alguém falou para confeccionarmos umas camisas do AVAÍ, um trouxe o desenho o outro o nome e um outro o design da camisa, estava nascendo a RASTALION. Quando iniciamos a produção das camisas, tomamos o cuidado de não colocar a expressão torcida organizada pois naquela época já haviam alguns problemas com as organizadas, e como nosso intuito era apoiar o time e unir os amigos, optamos pela expressão torcida avaiana.

Nossa "sede" fica no Córrego Grande, mas precisamente no Bar do Billy, onde o Júnior serve a cerveja mais gelada do bairro e o pastelzinho de "brebigão" mas "endemonhado" que eu já provei. O Bar do Billy sempre abriga torcedores do AVAÍ nos dias de jogo, sejam eles fora ou em casa. Todo avaiano é bem vindo, e pra gente é sempre um prazer receber visitas (Alô Cesinha Nunes e Vandrei Bion!) por lá para um bom bate papo, umas rodadas de cerveja e uma sinuca marota.

Temos dois objetivos primordiais, apoiar o AVAÍ e fazer jus a frase Jamais estarás só tão bem empregada pelo pessoal da Força Não Tão Jovem e fazer amigos, porque dessa vida o que se leva são as amizades.

O AVAÍ tem torcedores ilustres, e nós da RASTALION estamos também recebendo apoio de membros ilustres como é o caso da Srta. Jamira Furlani, repórter do
Blog Oficial do AVAÍ e filha da querida Dona Nesi, e também o querido Má, figura peculiar do Morro do Céu detentor de um carisma que chega a transbordar.

Muitos me perguntam onde comprar a camisa e como fazer pra tomar uma gelada lá no Bar do Billy, olha lá no Bar do Billy é só chegar se apresentar e pedir uma cerveja pro Junior, daí pra frente o papo flui. As camisas podem ser compradas lá mesmo ou solicitadas pelo e-mail ra@oletelecom.com.br que nós entregamos em domicílio.






Esperamos que nossa faixa traga sempre sorte ao AVAÍ, e se porventura faltar sorte, não tem problema, temos RAÇA de sobra pra enfrentar qualquer adversário.

4 avaianos comentaram:

Cesinha Nunes disse...

Grande Bruno, essa faixa acho que ainda vai aparecer em muito lugar por esse mundo afora,e temos que pensar assim sempre otimistas, mas com o pé no chão. Parabéns a todos vocês que conseguem fazer do nosso Avaí uma Paixão.Vou ter que deixar o Morro e visitar esse bar do Billy, me aguardem.Um forte abraço.

André Sezerino disse...

eahuehuehauhe, não tava dormindo o seu caco, tava trabalhando seu istepô!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Aqui deixo registrado que além dos fundadores, tivemos o apoio de vários amigos, como o Hamilton nosso Hans Donner, o Nésio, o Dico, o Baga, o Moisés, o Ziguele Pequeno, o Ziguele Grande, o Linho e outros.

A RASTALION é isso aí, uma união de amigos apaixonados pelo AVAÍ.

Sds.

Jamira Furlani disse...

Reserva uma listrada ae pra mim... To indo pra São Paulo e claro... RASTALION NO PACAEMBU! É nós... huhuhu

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo