sexta-feira, 31 de julho de 2009

Avaí 4 x 0 Vitória

Mais uma grande vitória, e vitória sobre o Vitória! Esse eu acreditava que seria mais um jogo parecido com o do grêmio, 1 a 0 sofrido. Mas o que nós presenciamos foi um baile... Em uma noite fria na Ressacada, os baianos encarangaram e se renderam ao futebol apresentado pelo Avaí. Os destaques da partida foram Muriqui (como sempre), Luiz Ricardo e Caio. Destaco também a boa apresentação do zagueiro Émerson, que atuou muito bem cobrindo algumas falhas do Augusto. Eltinho também jogou muito, neutralizou o Apodi, um dos destaques do time baiano.
Agora contra o Corinthians teremos três grandes desfalques: Léo Gago, Muriqui e Ferdinando. Acredito que Silas entrará com Fernando Bob, Caio e Marcus Winícius no lugar deles. Ainda contamos com outras opções, como Ricardinho, Odair e Xaves, mas quem decide é o Silas. Acredito em mais uma vitória do Leão fora de casa, uma vez que estes reservas sempre entram bem e o Corinthias também está desfalcado e sem o ídolo maior que é o Ronaldo.
Gostaria de parabenizar novamente os quase 10.000 torcedores que foram pro estádio na gélida noite. Foi mais uma festa bonita. Por falar nisso, ontem tivemos uma estréia na Ressacada, que foi a da faixa da Torcida Avaiana Rastalion. Muitas camisetas desta torcida já circulam pelas arquibancadas, inclusive umas são "da sorte", pois desde que foram presenteadas e começaram e ser utilizadas por pessoas ilustres o Avaí não perde. A faixa mostrou trazer uma sorte ainda maior! Além de ganhar de um time que estava no G4, ganhamos de goleada!
E que venha o Corinthians!

Saudações

1 Comentário:

Anônimo disse...

Gostas de piadas de Avai e Figueirense?
Visite nosso blog.
Você também pode participar enviando e-mail para crassicoecrassico@gmail.com
E ainda se preferir pode pedir para incluir você como um dos autores, teremos o imenso prazer.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo