quarta-feira, 22 de julho de 2009

CHEGA DE INCOMPETÊNCIA, ACABOU MINHA PACIÊNCIA!


O primeiro pensamento que me veio a cabeça hoje quando acordei foi "hoje é dia...", mas não apenas dia de jogo ou dia de mostrarmos que na Ressacada quem manda é o Leão, mas dia de encarar aquela fila absurda, longa e cansativa. Fila essa oriunda da incompetência daqueles que administram nossa Cidade e nosso Estado, Shopping Center em cima do mangue pode, agora terminar uma obra que beneficiaria toda população do Sul da Ilha não pode?

Lendo o blog dos amigos da Chuleta Avaiana, pude ver que o Sr. João Batista Nunes, Vice-Prefeito e Secretário de Transportes Mobilidades e Terminais de Florianópolis esteve na inauguração do Memorial dos Atletas nesta segunda-feira na Ressacada. Entendo que nosso presidente, o Sr. Zunino é um homem de negócios, que precisa ter flexibilidade para transitar em diversos meios a fim de buscar benefícios ao nosso time. No entanto, para mim é uma afronta ver esse cidadão dentro da Ressacada, caso o leitor não se lembre, o Senhor João Batista Nunes era o prefeito (interino) quando o AVAÍ foi Campeão Catarinense neste ano, e apesar dos apelos da sociedade, ele não ordenou que a bandeira do AVAÍ fosse hastiada na entrada da ponte (como feito quando o pessoal do Estreito conquistou tal título).

7 avaianos comentaram:

Guilherme disse...

esqueceu de citar também que esse cidadão não ofereceu almoço ou jantar para o time campeão estadual, além de em alguns jogos demorar para abrir as pistas fazendo a torcida do Avaí ficar paradapor 2h na frente do estádio

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Guilherme,

Citei apenas o episódeo da bandeira pois foi o que mais me indignou, mas se fossemos listar as "traquinagens" da administração do Município para com o AVAÍ ficaríamos aqui na redação umas 3 semanas ou mais.

Tenho VERGONHA dos nossos governantes.

Sds.

Cainã Margarida disse...

Pois é, prefiro nem comentar nada sobre esse cara, que deu um discurso de campanha na inauguração do Memorial.

Francamente hein!!!

Anônimo disse...

tem que lembrar dele nas proximas eleiçao!

Cesinha Nunes disse...

André e Bruno, voces que assistem aos jogos do Avaí quando joga fora lá no Corrego Grande que é a terra do João Batista, eu acho que já houvi dizer que ele é avaiano.Será?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Cesinha!!

Realmente, o João é ali do Córregoar, já esteve várias vezes no Bar do Billy, mas de avaiano ele não tem é nada!

Forte abraço meu amigo!

cesinha nunes disse...

Obrigado pela informação amigo.Realmente então é um tremendo cara de pau.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo