quinta-feira, 2 de julho de 2009

CARTA AO ROBINHO



Segundo nota publicada no Blog do Vandrei Bion, logo após o jogo beneficiente que será realizado no Scarpelixo (não, apesar de precisarem muito, o jogo não é par ajudar o time do Estreito), todos os "boleiros" seguem para a Alameda Casa Rosa, onde segundo informações do Bion, serão 300 mulheres para 60 homens (05 mulheres para cada homem). Infelizmente não poderei comparecer uma vez que sou um homem comprometido, abaixo meu e-mail ao colega Robinho:

To: robinho@mcity.com
Sent: Thursday, July 02, 2009 3:03 PM
Subject: Festinha Alameda Casa Rosa

Dá-le Robinho meu querido!

Como é que tu está o meu curió de chuteira? Espero que estejas bem, gostei da tua atuação no último jogo do Brasil, mas o pessoal lá do morro tá dizendo que tu anda marrento demais, o Du disse que tens que puchar pra esquerda também (risos).

Recebi teu e-mail com o convite pra festa de hoje, rapaz, sinto te informar que não poderei comparecer pois desde Fevereiro sou umhomem compromissado, e tu sabe que namoro é coisa séria pra mim, então nada de festinha com 300 mulheres.

Agradeço o convite mesmo assim, amanhã a hora que acordar (e curar a Ressaca) me liga, vamo almoçar ali no Ribeirão, mas nada de 300 mulheres hein seu caco! E ó, se aparecer uma gatinha dizendo que chama XUXa, "sarta fora que é pantâno"!!!!

Abraço querido.

2 avaianos comentaram:

Felipe Matos disse...

Cara, que coincidência, também fui convidado! Mas como era no mesmo horário da missa passei meu convite pro Joélson! ehuehueheuh

Jamira Furlani disse...

hehehehe Jesus, apaga a luzzzzzzzzzzz!
Essa festa foi daquelas tipo Playboy Mansion... eita!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo