sexta-feira, 3 de julho de 2009

Willian

Recentemente o nosso atacante Willian recebeu propostas tentadoras do Paraná e do São Caetano , mas ainda assim preferiu ficar conosco, acreditando no projeto do clube em permanecer na série A e, quem sabe alcançar algo mais...
Como já comentamos aqui anteriormente, será que não está na hora do técnico Silas optar por colocar o "Batoré" desde o início da partida? Apesar dos gols perdidos em jogos anteriores, acredito que esse jejum de gols deve-se ao pouco tempo que fica em campo. Com mais tempo terá mais oportunidades pra mandar a bola pras redes.
Potencial ele tem, todos sabemos disso. Li agora uma entrevista dele no Clicrbs e uma frase me chamou atenção:
— Se o Silas optar por mim nos 90 minutos, eu vou brigar e ser o mesmo guerreiro de sempre, buscando o gol e ajudando meus companheiros. Se eu entrar cinco minutos, vou brigar da mesma forma.
Como eu gostaria que todos os jogadores tivessem essa atitude (tais entendendo Lima?)... É com esse espírito que eu espero que o time todo entre em campo domingo contra o Palmeiras. E espero realmente que Silas dê uma chance pra ele jogar os 90 minutos! Eu acredito no Batoré!

Saudações

2 avaianos comentaram:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Quem é vivo sempre aparece...

UH É BATORÉ! UH É BATORÉ!

jalcy cordeiro disse...

É isso ai willian, mete dois gols nos caras e serás o novo ILUMINADO, confiamos em voce cara é só caprichar um pouco que serás louvado, boa sorte!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo