domingo, 5 de julho de 2009

Avaí x Palmeiras

O que falar de mais essa derrota do Avaí? Bom, temos muito o que falar...

Inicialmente não podemos ficar indiferentes com a péssima, ridícula, medonha arbitragem realizada pelo Sr. Evandro Rogério Roman. Esse já tem um passado sujo, quem quiser conferir clique aqui! Mas nem vou falar dele.
Quanto ao Avaí, particularmente vi um time apático, parecido com aquele que jogou contra o Cruzeiro, só se salvaram o Muriqui e o Léo Gago, como sempre. Ferdinando mô querido, MAIS UM PENALTI????? Pelo amor da Nossa Senhora da Ressacada! Luis Ricardo e Lima, quando vocês chutarem contra o gol do Palmeiras, não esqueçam que do outro lado está o goleiro Marcos, não o Wilson! Por favor! O Willian, expulso sem nem entrar em campo podia pelo menos ter quebrado o joelho do árbitro pra valer a expulsão! Mas gostei da atitude, mostrou sua indignação e foi pra cima do juiz, coisa que nosso capitão não fez... Aliás, o Willian tem que ser titular nesse time! Por falar nisso ô Silas, repetir a mesma escalação do jogo do Cruzeiro? Não tinha nenhum reserva pro Ferdinando no banco! Onde estavam o Michel e o Medina?
E ainda pior foi ouvir as entrevistas do Silas, do Moisés Cândido e do Presidente Zunino. Pelo que eu ouvi deles, acredito que não teremos NENHUMA contratação em um futuro próximo.
Isso tudo me faz lembrar da famosa lei de Murphy: "se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível". Ou seja, deixar pra contratar reforços quando estivermos na lanterna no final do campeonato não adianta! ATENÇÃO DIRETORIA! Jogar a série A com o time da série B não dá!

Saudações

2 avaianos comentaram:

Marcelo Pacheco #49 disse...

Assino embaixo............

Felipe Matos disse...

Pois é, também acho que temos um ótimo time para ser campeão, mas da série B. O Avai ainda não fez a transição para a Série A.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo