sábado, 4 de julho de 2009

Chega de incompetência!

Nós da Resistência Avaiana também aderimos a campanha lançada pelo Blog Chuleta Avaiana: chega de incompetência, acabou minha paciência!
Ainda hoje fui no Aeroporto esperar a mãe de um amigo meu que voltava de viagem e, pra passar o tempo, fiquei conversando com a menina das informações turísticas. O saguão estava lotado de torcedores do Palmeiras, uma vez que o time estava chegando no mesmo vôo. Aí conversa vai, conversa vem e eu disse pra ela que era avaiano. E aí? Ela fechou a cara na hora! Ficou p#*@ da vida. Disse que tinha ódio do Avaí por causa do trânsito em dias de jogos. Ela achava um absurdo sair do trabalho e ter que ficar parada na fila após trabalhar o dia todo enquanto as pistas estavam liberadas pro pessoal ir assistir ao jogo. Concordei com ela, mas também falei pra não ter ódio do Avaí! Esse um problema do Município e do Estado, não do Clube. Por questões políticas é que temos que passar por isso...
Malhei o pau nos nossos governantes e no final das contas ela concordou. E aí já aproveitei e a convidei pra virar sócia do Avaí, haha!
Mas o Sandro do blog do Sandro falou tudo: "Precisamos de uma solução definitiva urgente. Não podemos ficar reféns da má vontade do governo que só tem olhos para o outro time. Temos que cobrar, nossos vereadores tem que cobrar, a população do sul da ilha tem que cobrar. Será que precisaremos tomar outra lambada como foi a não escolha como sub-sede da copa para alguém se mexer?".
Quanto a chegada dos jogadores do Palmeiras, foi engraçado, pois na hora que eles apareceram no portão de desembarque os torcedores começaram a gritar "poooorco, poooorco" e, no mesmo momento, vaias vindas de todos os cantos do aeroporto abafaram os gritos deles. Por essa nem eu esperava! Uma grande quantidade de avaianos à paisana se manifestando! E eu sem uma máquina pra registrar o momento... Teve até um mais empolgado chamando o goleiro Marcos de frangueiro, no meio de um monte de palmeirenses! Hilário!
Agora o negócio é levar essa energia amanhã pra Ressacada e gritar do início ao fim, abafar totalmente os gritos da torcida adversária e apoiar sempre os nossos jogadores.
OOOôôôôôôô, vai pra cima deles leeeão!

Saudações

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo