domingo, 26 de julho de 2009

AGORAVAÍ

A foto é do excelente Blog Minha VidAvaí e mostra que a torcida avaiana compareceu em peso na Arena da Baixada em Curitiba, cerca de 2.000 avaianos viajaram de Florianópolis para apoiar o Leão, demonstrando que para a torcida avaiana não existe tempo ruim e que o time jamais estará só.

Não consegui me deslocar ao bar mais próximo para acompanhar o jogo uma vez que fiquei de olho na pequena que estava "com a corda toda" neste sábado, o pouco que ouvi no rádio foi um AVAÍ jogando com raça e pouco se importando por estar jogando fora de casa. Mais tarde meu colega André fará uma análise melhor do jogo de ontem.

Não posso negar que a bela atuação de Willian me agradou e muito. Tenho muita fé no jogador que desde que chegou ao clube tem demontrado muita raça nas partidas que disputou. Os dois gols anotados por ele ontem apenas demonstram que foi uma contratação acertada. O primeiro gol foi marcado por Muriqui, que dispensa comentários, vem jogando um bolão!




Termino esse post com uma frase dita pelo técnico Silas na coletivo após o jogo:
“Enquanto a gente não ganhar 44 pontos, 45 pontos, a gente não pode descansar. E a gente tem que ir jogo a jogo. (…) É transformar o momento bom em confiança e não transformar o momento bom em euforia.”



1 Comentário:

Anônimo disse...

Esse é oo objetivo avaiano, primeiro garantir a permanência.


O blog Nobre Azurra não está nos favoritos?

Saluti celesti

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo