domingo, 26 de julho de 2009

Atlético PR 1 x 3 Avaí

Demorei pra fazer essa postagem falando sobre o jogo pois só pude assistir uma parte do primeiro tempo e pela internet. O restante do jogo foi pelo "raidinho". É que hoje de manhã eu tinha que fazer uma prova de um concurso e estava dando aquela última revisada...
Bom, novamente temos que parabenizar todos os torcedores do Avaí, que enfrentaram aquele frio e chuva de Curitiba pra incentivar o Leão. E não foi só isso. Fiquei sabendo que alguns torcedores do Avaí ainda sofreram com a falta de policiamento ao redor do estádio, foram prejudicados pela falta da cota mínima de ingressos para a torcida visitante, tiveram bandeiras e outros bens confiscados entre outras... Fica aí a nossa lamentação, e quem sabe, uma ação do Avaí Futebol Clube para que no próximo turno a torcida do Atlético Paranaense não possa entrar na Ressacada com bandeiras, instrumentos, faixas, etc. Isso foi um absurdo e, na minha opinião, devemos devolver na mesma moeda...
Quanto ao jogo, o que eu vi e ouvi foi novamente um time bem postado em campo, com todos os jogadores se esforçando ao máximo em busca da vitória.
O nosso Batoré desencantou, fez dois gols, perdeu outros e ainda deu o chute que goleiro espalmou e Muriqui conferiu sem dificuldades. Agora mesmo que Willian não sai mais do time. Mas Roberto está aí, jogando bem e esperando sua vez como titular e ainda temos o tal de Leonardo que é uma incógnita.
Mas mesmo após esta quarta vitória consecutiva e o time mostrando um bom futebol, ainda acho que precisamos de pelo menos dois reforços: um lateral direito (já que o Medina não joga mais!!!) e mais um bom volante. O Luiz Ricardo como apoiador na lateral direita até que funciona, mas na defesa chega atrasado em quase todas. E como o campeonato é longo, precisamos de um elenco razoável pra não ficarmos desprevinidos em caso de contusões ou suspensões.
Digo que esta foi mais uma atuação pra mostrar que o Avaí chegou na série A pra ficar. Agora é torcermos pra mais uma vitória contra o Vitória (uaheuaueha, essa foi boa!) rumo ao G4!
E pra finalizar, hoje fui fazer o concurso com a camiseta da Rastalion, a mesma que eu usei nas quatro vitórias seguidas. Pro Avaí ela está funcionando, espero que também me traga sorte nos vários chutes que eu dei na prova, haha!

Saudações

A primeira foto é uma montagem feita pelo Willian Ramos da comunidade do Avaí no Orkut.

4 avaianos comentaram:

Jamira Furlani disse...

Eita AVAI... coisa mais linda!!!
E na bagagem de volta, trouxe 3 pontos. hehehehe

Sobre a Torcida do Atlético PR.... afffffffffffffff

Anônimo disse...

André nossa torcida é sem comparação.
outra, não vejo mais o meu blog nos favoritos. ???
Abraços,
Seu Cunha

Saulo disse...

Mais uma grande vitória. Parabéns.

André Sezerino disse...

Seu Cunha: Foi um lapso quando mudamos o layout do blog. Acho que na sua próxima postagem deve aparecer o nobreazurra ali!

Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo