sexta-feira, 26 de junho de 2009

VAI "DRUMI" VAI Ô!

Dando uma olhada agora no excelente Blog Flagrantes do Cotidiano, vi um link para o Blog As Primeiras do Esporte (porque agora todo mundo quer ser blogueiro) do jornalista Clayton Ramos e da jornalista Grasiele Aguiar e uma nota me chamou a atenção:

Um passarinho me contou que o meia Marquinhos poderia estar sendo negociado com o futebol da Arábia. Fica aí o mistério se o meia saí ou não da Ressacada. (Grasiele Aguiar)

Um passarinho me contou??? Bem... agora graças ao STF todo mundo é jornalista né, aí somos obrigados a ler que "um passarinho" contou pra ela... Qual a credibilidade da nota? NENHUMA, primeiro porque passarinho não fala, segundo porque notas do tipo "ouvi dizer", "chegou aos meus ouvidos", "estão dizendo" geralmente não tem base concreta.

"Fica aí o mistério se o meia sai ou não da Ressacada"? A nota termina com a clássica jogada de lenha na fogueira, daí eu me pergunto, qual o propósito da nota? Plantar a desconfiança na única equipe de Santa Catarina na SÉRIE A deste ano? Isso aqui não funciona mais cara alviverderosadouradanegra, nós avaianos já estamos vacinados contra isso.

E digo mais, se um dia Marquinhos vier a sair do AVAÍ (o que pode acontecer, mas não acredito que seja agora), ele vai sair daqui aplaudido como o herói que é para o torcedor avaiano. Mas enquanto isso não acontece, vão cobrir o clássico FIASCO (Figueirense x Vasco) vão!

N.E.: Fiquei sabendo agora que houve uma sondagem ao jogador Marquinhos por um time árabe, no entanto segundo Luiz Alberto da LA SPORTS "Todo dia aparecem ligações assim. Não abrimos mão dele e nem ele quer sair". Os mais estudados com certeza sabem a diferença entre "estar negociando" e "foi sondado" não é mesmo caro leitor?

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Isso vai ser uma constante, mas que tem gente chutando pra todos os lados, tem.
Abraços,
Seu Cunha

Thiago Pravatto disse...

Tem gente que gosta de fazer um terrorismo né ô?

Essa imprensa não sabe mas nem o que fazer pra tentar atrapalhar o clima do Avaí.

Ô gentinha mais sem mais o que fazer, eles poderiam aproveitar esse tempo que perdem escrevendo essas babozeiras lendo, estudando e aprendendo a serem melhores jornalistas.

Abraços!

Unknown disse...

Pois é!!!
A cacalhada tá atiçada!
Mas como diria D2 "eu tenho um escudo contra vacilã...)" Nem da bola pra urubuzada!
Abraço do filho do Doinha!

Hubert disse...

nem precisa ser muito estudado...
"jornalista" se não tem pauta, inventa...

abraços

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo