quinta-feira, 25 de junho de 2009

NOSSO AMOR É AZUL!


Infelizmente não pudemos estar presentes na noite desta quarta-feira na Ressacada para acompanhar a mais nova ação de marketing do AVAÍ, a campanha entitulada NOSSO AMOR É AZUL tem como objetivo alcançar a meta de 15.000 sócios até o final deste ano, gerando assim mais receita para o clube poder investir em futebol e infraestrutura.

Atualmente o AVAÍ conta com 10.200 sócios, um número até bom levando em consideração a capacidade atual da Ressacada, no entanto como todos sabem, as obras que estão sendo realizadas visam aumentar a capacidade total do estádio.

Acredito que a campanha é uma ótima ferramenta, no entanto o AVAÍ terá que trabalhar bem essa campanha para atingir a todos os avaianos, não só aqueles com acesso a internet. Se associar é um ato de amor, pois o torcedor que quer resultados positivos do time, tem que entender que o time precisa se manter, e quem ajudará nessa missão será o torcedor. É muito fácil ir a 4, 5 jogos por ano, se grudar ali no parapeito e pedir jogadores melhores, mas eu te pergunto, que moral/razão tu tens pra pedir alguma coisa se tu nem ajuda? Pensa nisso...


Antes que alguém pense "mazóólha, falar é fácil", eu pego meu exemplo, sou sócio do AVAÍ a uns 5 anos, já deixei de ir pra night pra pagar a mensalidade, de ir aquele show na Lupus Beer, fazer aquela surftrip pelo litoral e muitas outras coisas. Se eu me arrependo? De jeito nenhum, são poucas as coisas que me trazem mais alegria do que ver meu AVAÍ jogar. Posso reclamar algumas vezes, pedir ordem e até ficar indignado, mas esses sentimentos são passageiros, somente o AVAÍ é eterno.

Se associe já!

1 Comentário:

Jamira Furlani disse...

Acredito que a meta será alcançada.
Ser sócio relamente é um ato de amor porque não é fácil dar aquele dinheirinho por mês. Quer ver se o time vai mal... afffff

Sentimos sua falta.
bj

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo