terça-feira, 23 de junho de 2009

SÁBADO JÁ SEI ONDE VOU ASSISTIR O JOGO!

Para conhecimento: Adoro os chamados "botecos", aqueles barzinhos simples com cerveja gelada que recebem muito bem os moradores do bairro onde estão inseridos e melhor ainda os visitantes que por lá transitam. Gosto de ver/conversar com as pessoas, falar de futebol, defender o AVAÍ, falar mal do Governo e ouvir as histórias mais estapafurdias do mundo...

Sempre que o AVAÍ joga fora de casa rumo para o Bar do Billy (Córrego Grande), reduto avaiano, berço da Torcida Avaiana RASTALION onde tenho cadeira cativa desde 1998. Pra mim não tem lugar melhor para assistir os jogos fora. Ver o Nésio escalando o time, o Hamilton berrando desesperado a cada lance de gol, o André e o Eduardo secando várias garrafas, o João escutando o "raidinho" e o Junior tomando conta dessa bagunça toda.



Vinha planejando uma visita ao Bar da Helô, reduto avaiano localizado no Morro do Céu desde o mês passado, iríamos assistir AVAÍ x Barueri lá, porém compromissos namorimoniais atrasaram um pouco tal visita. No entanto, a Jamira Furlani do Blog Oficial do AVAÍ fez uma matéria lá neste jogo que ficou show de bola (confira clicando aqui).

Como eu sou um homem de palavra e tenho realmente a vontade de conhecer o Bar da Helô e seus frequentadores, irei em compania do André neste sábado assistir AVAÍ x Cruzeiro (anota aí Vandrei!), no domingo prometo fotos exclusivas.

Apenas para conhecimento, faltam 04 (quatro) dias pro jogo de sábado...

2 avaianos comentaram:

Jamira Furlani disse...

Se eu puder, dou uma passadinha lá porque o próximo reduto que eu vou é bem perto... huhuhuhuh
Vais adorar!!!
bju

Cesar Nunes(cesinha!) disse...

Vai se para nós uma grande satisfação receber o blogueiro Resistencia Avaiana.A nossa comunidade e o Bar da Helô estarão de portas abertas, e voces irião perceber que o Morro do Céu é 99% Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo