quarta-feira, 24 de junho de 2009

BATENDO UM BOLÃO

Quarta-feira (ou seja, faltam dois dias para sábado) cinzenta na Ilha de Franklin Cascaes, o frio continua nos assolando, assim como a possível greve no transporte coletivo. Aproveito para transformar a ansiedade em algo mais produtivo, como um post, neste em especial quero falar sobre dois cariocas que atuam no AVAÍ, Luiz Guilherme e Enoque.


Luiz Guilherme da Conceição Silva, conhecido como Muriqui regressou em 28 de Abril do presente ano para o Leão após passagem por aqui em 2007. Muriqui voltou ao clube e não quer saber do banco de reservas, tem demonstrado um bom futebol e uma disposição que faz o maior dos cornetas bater palmas para ele.

Podem anotar, Muriqui será um dos destaques deste brasileiro pelo AVAÍ.






Enoque em hebraíco quer dizer "aquele que foi consagrado", fato este que ainda não aconteceu com o excelente Goleiro Enoque Vicente Paes, o Paes, goleiro reserva do AVAÍ. Paes chegou ao clube em 2008 após bela campanha no Cidade Azul, no entanto disputou apenas três ou quatro partidas oficiais onde não pode ter seu potencial avaliado.
Acompanhando o último jogo treino entre AVAÍ x Brusque posso afirmar ao torcedor, temos um excelente goleiro a disposição, que Martini possa sempre estar presente, mas caso não esteja, nosso gol estará seguro.

1 Comentário:

Felipe Matos disse...

São os cariocas CB, sangue bom, do avai!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo