NOTÍCIAS DA PRAÇA - REFORÇOS SIM, NÓ CEGO NÃO!
Todos sabemos que existe uma carência nas laterais do AVAÍ, isso é um fato, outro fato é que precisamos de jogadores com inteligência para esta posição. Até aí tudo bem, a questão é, quem trazer para a posição?
Acabo de ler no site LanceNet que o atacante Badé (ex-Chapecoense) pode deixar o time antes mesmo de estreiar, clique aqui para ler a reportagem. Até aí tudo bem, não sei confirmar quais os motivos reais dessa provável saída, o que me encomoda é que tem torcedor avaiano achando que o Badé tem condições de jogar no AVAÍ... Pois eu lhes digo: NÃO TEM!!
Badé pode até ser um lateral experiente e que apresenta um futebol superior ao do recém "retornado" Michel, porém e como fica a questão da identificação para com o time? Entendo que no futebol exista essa troca de clubes com frequência, mas pegar jogador de rival pra jogar no time do meu coração? "Não eras" como diz o manézinho.
Pra quem acredita que Badé tem condições de jogar no AVAÍ, fica o vídeo abaixo gravado no aeroporto após a vitória da Chapecoense por 1 x 0 em cima do AVAÍ, onde esse alagoano que morava em Chapecó e jurava ser gaúcho comemora o resultado jogo como se a final já estivesse ganha...
3 avaianos comentaram:
depois daquele episódio de 2004, badé nunca mais. nunca.
depois daquele episódio de 2004, badé nunca mais. nunca. [2]
Isso que eu nem havia citado o ano de 2004...
Adoro a memória da nação avaiana!
Badé no AVAÍ é o c$%!
Postar um comentário