quarta-feira, 3 de junho de 2009

AVAÍ 2009 x BIGUEIRENSE 2002

Estava na comunidade do AVAÍ no Orkut agora pouco e li o comentário do torcedor avaiano Daniel, ele dá um banho no texto onde fala sobre a cornetagem da imprensa e de alguns torcedores devido aos resultados obtidos até agora pelo AVAÍ na série A e traz os números para seu texto.FIGUEIRENSE 2002 / AVAÍ 2009 - Comparativo

Vejo muitos torcedores fazendo terrorismo e muitos comentaristas querendo sepultar o rebaixamento do Avaí faltando 34 rodadas para o término do campeonato, e eu tinha certeza conhecendo esta imprensa maldosa, que isso ia acontecer se o Avaí tivesse alguns resultados ruins (normal da estréia).
Mas em 2002, ano da estréia na Série A do nosso rival, lembro da imprensa com TODA paciência do mundo a cada tropeço, dizendo que estréia é dificil mesmo, o clube, a torcida, não estão acostumados, e que uma hora o clube iria reagir e entrar no campeonato.
Eu tinha certeza que como noticias ruins do Avaí vendem mais, conosco a coisa ia ser BEM diferentes. Não é mesmo Miguéis, Castieis?

E olha que os primeiros resultados deles foram MUITO piores, só foram FAZER GOL no sexto jogo! Isto mesmo!8 Primeiros jogos do Figueirense na Série A 2002:

Vasco 2x0 Figueirense
Figueirense 0x0 Guarani
Portuguesa 0x0 Figueirense
Santos 3x0 Figueirense
Figueirense 0x3 Botafogo
Bahia 1x2 Figueirense
Fluminense 4x3 Figueirense
Figueirense 0x2 Vitória

Foram 8 jogos, 1vitória, 2 empates, 5 derrotas, 5 pontos conquistados em 24 disputados. Se é o Avaí que tem estes 8 resultados este ano COM CERTEZA TODA A IMPRENSA E CORNETEIROS (não o pessoal do
blog, aqueles lá são tudo gente boa e sensatos) sepultariam nosso rebaixamento este ano.

Portanto, MUITA calma nesta hora. Só pegamos pedreira nos 10 primeiros jogos, são nada menos que 8 gigantes do futebol brasileiro. Fomos com certeza um dos poucos times que ainda não pegou Barueri, Santo André, Vitória, Goiás, Nautico, Altético-pr e etc. dentro de casa.



Falou tudo Daniel! Saudações Azurras!


0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo